ASR Tangará da Serra empossa nova diretoria

Josi Bernardi assumiu a presidência da ASR Tangará

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) – Casa da Amizade de Tangará da Serra, realizou na noite da última terça-feira, 27, a solenidade de posse de sua nova diretoria para a gestão 2017/2018.

A associada Joelma Figueiredo Coelho passou a presidência da entidade para Josenilda Alves dos Santos Bernardi. “Iniciamos hoje uma nova gestão, de muito trabalho, mas sinto fortalecida em acreditar que estarei ao lado de mulheres corajosas que não medem esforços para trabalhar em prol daqueles que necessitam”, declarou a nova presidente, ao destacar que nesta gestão um dos seus principais objetivos será o de ampliar os laços e “em parceria com minhas companheiros integrar mais esposas de rotarianos à Casa da Amizade (…) Nossa Casa é uma entidade colaboradora do Rotary e serão muito bem vindas”.

Associada a entidade há 15 anos e assumindo a presidência pela primeira vez, Joelma Coelho afirmou ter sido uma experiência engrandecedora. “Foi um ano de superação e de muito aprendizado”, resumiu Joelma Coelho, ao destacar diversas ações e projetos realizados ao longo desta gestão, em especial a tradicional Festa do Sorvete, assim o Baile de Máscara que rendeu um repasse de R$ 11 mil à Casa Transitória da Criança. “Esse foi o maior repasse realizado até hoje, graças a colaboração de todas as companheiras, assim como da sociedade que sempre nos ajudam”. O dinheiro foi simbolicamente entregue durante a cerimônia de posse. “Por fim gostaria de agradecer a todos pelo companheirismo e contribuição. Muito obrigado”.

Fabíola Tormes - Redação DS

Prefeito recebe Placa de Reconhecimento da empresa BRDU

A placa é uma forma de homenagear o Prefeito de Tangará da Serra pelos serviços que tem prestado ao Município ao longo de sua vida pública

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, em seu gabinete, as representantes da empresa BRDU (Brasil Desenvolvimento Urbano), Michele de Oliveira (Departamento de Marketing) e Vânia Salgado (Corretora de Imóveis). A visita teve como objetivo entregar ao Prefeito uma placa de reconhecimento e agradecimento pela parceria da Prefeitura Municipal com a empresa BRDU.

“A placa de reconhecimento e agradecimento é uma forma de reconhecermos a parceria da Prefeitura, através do Prefeito Fábio Junqueira, com a empresa BRDU no grande empreendimento que está sendo realizado no Município, o Loteamento Parque do Bosque. A placa deveria ter sido entregue no último dia 24, data em que foi realizado o descerramento da placa de inauguração da área de lazer do novo bairro, porém como não foi possível, estivemos no gabinete nesta manhã passando esta homenagem às mãos do Prefeito Fábio”, falou Michele de Oliveira.

“O Parque do Bosque é um grande empreendimento em Tangará da Serra. Uma conquista para o Município. O tangaraense aprovou esse loteamento, com uma grande e adequada estrutura. Nós da administração municipal ficamos muito satisfeitos quando acompanhamos o desenvolvimento da cidade através de iniciativas como essa. Na oportunidade fico muito feliz em receber da empresa esta placa de reconhecimento à nossa gestão, a homenagem recebida terá um lugar especial em nosso gabinete”, enfatizou o Prefeito.

Assessoria de Imprensa