ASR Tangará da Serra empossa nova diretoria

Josi Bernardi assumiu a presidência da ASR Tangará

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) – Casa da Amizade de Tangará da Serra, realizou na noite da última terça-feira, 27, a solenidade de posse de sua nova diretoria para a gestão 2017/2018.

A associada Joelma Figueiredo Coelho passou a presidência da entidade para Josenilda Alves dos Santos Bernardi. “Iniciamos hoje uma nova gestão, de muito trabalho, mas sinto fortalecida em acreditar que estarei ao lado de mulheres corajosas que não medem esforços para trabalhar em prol daqueles que necessitam”, declarou a nova presidente, ao destacar que nesta gestão um dos seus principais objetivos será o de ampliar os laços e “em parceria com minhas companheiros integrar mais esposas de rotarianos à Casa da Amizade (…) Nossa Casa é uma entidade colaboradora do Rotary e serão muito bem vindas”.

Associada a entidade há 15 anos e assumindo a presidência pela primeira vez, Joelma Coelho afirmou ter sido uma experiência engrandecedora. “Foi um ano de superação e de muito aprendizado”, resumiu Joelma Coelho, ao destacar diversas ações e projetos realizados ao longo desta gestão, em especial a tradicional Festa do Sorvete, assim o Baile de Máscara que rendeu um repasse de R$ 11 mil à Casa Transitória da Criança. “Esse foi o maior repasse realizado até hoje, graças a colaboração de todas as companheiras, assim como da sociedade que sempre nos ajudam”. O dinheiro foi simbolicamente entregue durante a cerimônia de posse. “Por fim gostaria de agradecer a todos pelo companheirismo e contribuição. Muito obrigado”.

Fabíola Tormes - Redação DS