Secretaria de Saúde entrega uniformes para Servidores da UPA e do Hospital Municipal

O Vice-Prefeito Renato Gouveia, Secretário Municipal de Saúde e servidores estiveram presentes

Na última sexta-feira 23/06 nas dependências do Hospital Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra fez a entrega de 58 uniformes doados para 29 funcionários da Unidade de Pronto Atendimento-UPA e do Hospital Municipal de Tangará da Serra. Servidores da recepção, vigias, motoristas, tec. em imobilização ortopética, e serviços gerais da UPA e da recepção do Hospital Municipal Municipal foram beneficiados.

Para o Vice-Prefeito Renato Gouveia, que representou o Prefeito Fábio Junqueira, essa ação do Executivo tangaraense representa um passo na humanização e valorização do ambiente de trabalho e dos servidores da área de saúde da nossa cidade.

O Secretário de Saúde Itamar Martins Bonfim, elogiou a parceria dos Apoiadores que colaboraram com a ação e assegurou que mais parcerias estão sendo firmadas para que tal benefício seja estendido aos demais servidores.

Prestigiaram a entrega dos uniformes, médicos, coordenadores e servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra.

Humberto Ferreira - Redação