Sinfra realiza recapeamento de ruas na região central de Tangará da Serra

Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando o recapeamento de 15 quadras

Visando melhorar a trafegabilidade na região central de Tangará da Serra a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) está realizando o recapeamento de 15 quadras. De acordo com o Secretário, Selton José Vieira, o objetivo é recuperar a malha viária da região, o que beneficia o comércio e melhora as condições do trânsito nos locais.

O Secretário informou ainda que dentro do cronograma de recuperação da malha viária através do recapeamento de vias, estão sendo beneficiadas inicialmente cerca de 15 mil metros quadrados de ruas, o equivalente, segundo ele, a 15 quadras. “O investimento do Município nessa recuperação é de R$ 473 mil para recapear esses pontos da cidade”, informou.

Selton Viera frisou que entre os principais pontos que estão sendo recuperados, estão a região do Sicred da rua 19, a parte dos fundos da rua 10 no Jardim Shangri-la, o entorno da rodoviária com cerca de três quadras, além da recuperação já realizada da rua 3 A seguindo a Avenida Tancredo Neves até o Big Master, bem como o acesso ao Banco do Brasil, na rua 4, região central da cidade.

“Sabemos que esse tipo de recuperação causa transtornos, ruas são fechadas, o trânsito acaba sofrendo alterações temporárias, mas pedimos a compreensão da sociedade no sentido de que estamos fazendo o melhor possível para beneficiar a todos e promover as melhorias necessárias em nosso Município”, concluiu o Secretário.

Assessoria de Imprensa