Prefeito recebe Placa de Reconhecimento da empresa BRDU

A placa é uma forma de homenagear o Prefeito de Tangará da Serra pelos serviços que tem prestado ao Município ao longo de sua vida pública

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recebeu na manhã desta quinta-feira, 29, em seu gabinete, as representantes da empresa BRDU (Brasil Desenvolvimento Urbano), Michele de Oliveira (Departamento de Marketing) e Vânia Salgado (Corretora de Imóveis). A visita teve como objetivo entregar ao Prefeito uma placa de reconhecimento e agradecimento pela parceria da Prefeitura Municipal com a empresa BRDU.

“A placa de reconhecimento e agradecimento é uma forma de reconhecermos a parceria da Prefeitura, através do Prefeito Fábio Junqueira, com a empresa BRDU no grande empreendimento que está sendo realizado no Município, o Loteamento Parque do Bosque. A placa deveria ter sido entregue no último dia 24, data em que foi realizado o descerramento da placa de inauguração da área de lazer do novo bairro, porém como não foi possível, estivemos no gabinete nesta manhã passando esta homenagem às mãos do Prefeito Fábio”, falou Michele de Oliveira.

“O Parque do Bosque é um grande empreendimento em Tangará da Serra. Uma conquista para o Município. O tangaraense aprovou esse loteamento, com uma grande e adequada estrutura. Nós da administração municipal ficamos muito satisfeitos quando acompanhamos o desenvolvimento da cidade através de iniciativas como essa. Na oportunidade fico muito feliz em receber da empresa esta placa de reconhecimento à nossa gestão, a homenagem recebida terá um lugar especial em nosso gabinete”, enfatizou o Prefeito.

Assessoria de Imprensa