Inaugurada a Gran Fish Pescados, primeira boutique de peixes de Tangará

Foto: Humberto Ferreira
Aconteceu na manhã deste sábado dia 21/07, a inauguração da primeira Boutique de Peixes de Tangará da Serra. Trata-se da Gran Fish Pescados, que vem com um novo conceito de comercialização de produtos de qualidade e de compromisso garantido com os nossos clientes, que é a venda de Carnes Nobres de Peixes, no estado de Mato Grosso.

A inauguração contou com a presença de clientes, convidados e do Frei Nelson que fez uma oração e benzeu as instalações da nova Loja, que está localizada na Rua Antonio Hortolani, 663-W - Loja 1 - Centro de Tangará da Serra.

A Boutique de Peixes de Tangará da Serra é a primeira loja da franquia do Frigorífico. que é sediado na vizinha cidade de Nova Marilândia. A segunda franquia será inaugurada em breve e está localizada em Nova Mutum. Segundo o Sr. Waldemar Inácio da Silva Jr., empresário e proprietário da franquia, "este é um novo modelo de franquia que se estenderá para mais cidades de Mato Grosso, e quem sabe do Brasil", comentou o proprietário.

Em Tangará da Serra a franquia pertence ao empresário Lèvender Matos que falou de sua satisfação em estar inaugurando este Loja. "Quero agradecer a todos que nos apoiaram neste projeto e dizer que estaremos a disposição de nossa população. Faça-nos uma visita. ", destacou o empresário.

Ao final foi servido um delicioso coquetel aos presentes, que elogiaram as novas instalações da Gran Fish Pescados de Tangará da Serra.

Fonte: Humberto Ferreira - Redação CTS

Mais de 200 mil crianças devem ser imunizadas


Em Mato Grosso, a meta é imunizar 202.216 crianças de um ano até quatro anos, 11 meses e 29 dias, contra a poliomielite e o sarampo. A campanha nacional de vacinação será realizada entre os dias 6 a 31 de agosto. Em todo o país 11,2 milhões de crianças devem receber as doses.

O dia D de divulgação e mobilização nacional será no dia 18 de agosto. De acordo com Thiago Nunes Rondon, gerente de Vigilância em Doenças Imunopreveníveis da Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT), a meta mínima a ser alcançada corresponde a 95% de cobertura vacinal. Para tanto, o Estado já recebeu 100% dos lotes de vacinas contra a poliomielite e 50% dos lotes da tríplice viral, que imuniza contra o sarampo, caxumba e rubéola.

A campanha visa manter elevada cobertura vacinal contra a poliomielite nos municípios, evitando a reintrodução do vírus, e vacinar os menores de cinco anos de idade contra o sarampo e a rubéola para manter o estado de eliminação dessas doenças no país.

Fonte: Assessoria