Lançada oficialmente pré-candidatura de Vander Masson

O empresário Vander Masson teve na noite de quarta-feira, 25, oficialmente confirmada sua pré-candidatura a Deputado Federal pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Em reunião realizada em Tangará da Serra, lideranças locais, filiados e dirigentes do PSDB em Tangará e também em cidades vizinhas, bem como membros de partidos da base do governador Pedro Taques estiveram presentes e confirmaram seu apoio ao nome de Vander para possível vaga federal.

Com visão de mudança, o pré candidato revelou que colocou seu nome à apreciação por entender que o momento precisa de mudanças e de nova rota. “Assim como o cidadão, a cidadã que estão indignados, eu também estou indignado e acredito que nós merecemos um Brasil melhor e é por isso que eu quero participar dessa história de um novo Brasil, de um novo Mato Grosso, de uma nova Tangará”, destaca.

Conforme Vander, na atual conjectura política, a união é com certeza um dos fatores mais importantes rumo a transformação. “Nós temos muitas divergências. E eu acredito que o meu nome, com toda a sinceridade, vai proporcionar uma boa união aqui em Tangará. Então tenho uma esperança muito grande que nós temos condições de sair dessa situação que toda essa região está carente de deputado federal há muitos anos. Isso ocorre às vezes em suplência, mas as vezes, o prazo não é suficiente para tantas demandas serem alcançadas”, pontuou Masson.

Presente ao lançamento, o pré-candidato ao Senado Nilson Leitão disse que o nome de Vander é forte, conhecido e capaz de unificar partidos em torno de um mesmo ideal. “O Vander é um líder regional, que foi ex candidato a prefeito. É respeitado e acredito que tem muito a contribuir”, pontuou Leitão.

Após o lançamento da pré-candidatura, os pré candidatos terão até o dia 05 de agosto para informarem aos eleitores da pré-candidatura e somente poderão fazer campanha efetiva, com pedido de votos, após esse dia, e se seus nomes forem homologados na convenção estadual.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS