Mais um atleta do Real Tangará é aprovado, desta vez no Grêmio de Osasco

Mais um atleta do Real Tangará, de Tangará da Serra, foi aprovado na última semana, desta vez no Grêmio Esporte de Osasco de São Paulo. Carlos Eduardo Rodrigues dos Santos, de 14 anos, participa da escolinha do Real Tangará há quase oito anos, e após muitas conquistas pelo time tangaraense, tem agora pela frente um novo desafio na busca do seu sonho em ser um jogador profissional. 

Carlos Eduardo participou entre os dias 14 e 22 deste mês da Copa Sul-americana de Futebol de Base na cidade de Ourinhos-SP, sendo eliminado nas oitavas de final. Após o término da competição o jogador já se deslocou até a cidade de Vinhedo-SP e se apresentou ao time para avaliação. 

De acordo com treinador do Real Tangará, Luciano Góis, conhecido por Sasá, a avaliação do atleta tangaraense foi durante a competição do time paulistano em Sarapuí-SP, no qual o time conquistou o segundo lugar pela categoria sub 15. “Estamos muito felizes por mais este resultado, isso demonstra a seriedade do nosso trabalho e que nosso intuito também é dar oportunidades para nossos atletas em busca de seus sonhos. Carlos Eduardo está conosco há quase oito anos, foi a única escolinha que ele participou e tudo o que ele aprendeu foi através de muita dedicação e foco”, disse Sasá, desejando ao atleta muito sucesso, humildade nesta nova jornada.

Carlos Eduardo já está a disposição do time, e após término da competição em Sarapuí iniciará os treinamentos visando as competições do time paulista para o segundo semestre. 

Fonte: Redação DS