Atletas de Tangará participam dos Jogos Escolares

Começa nesta sexta-feira, dia 20, mais uma fase dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) para os alunos-atletas da região. A Etapa Regional da Região Médio Norte, nas categorias A e B, acontecerá em Nobres, de 20 a 25 de julho, com disputas nas modalidades Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol, nos gêneros masculino e feminino. 

Tangará da Serra estará neste evento esportivo, com uma delegação de 130 atletas, representando oito diferentes escolas. A 29 de Novembro participará com o Voleibol masculino e feminino e Futsal masculino – Categoria A. Já o Basquete será representado pelo Ipes (masculino, nas categorias A e B) e Pedro Alberto Tayano (feminino, categoria A).

A Escola Estadual 13 de Maio também estará na disputa com os times de Handebol – masculino e feminino, A – e Futsal feminino, A. O Centro de Ensino Silvio Paternez segue com as equipes de Voleibol e Futsal B (ambas no masculino B) e José Nodari com o Voleibol (feminino B). 

Além dessas equipes nas modalidades coletivas, seguem também quatro atletas – das escolas Avance e Ulisses Guimarães – para disputa no Xadrez (modalidade individual). 

Os tangaraenses buscam vaga para a Fase Estadual dos Jogos Escolares, que acontecerão em agosto em Água Boa (categoria B) e Barra do Garças (categoria A). 

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS