Férias fazem procura por viagens crescer em Tangará

Seja em família, em casal, entre amigos ou sozinho, viajar sempre é uma experiência que pode se tornar inesquecível. No período das férias, conhecer novos lugares se torna ainda mais agradável, devido ao ar de tranquilidade diferente do que é registrado na correria do dia a dia. Com o recesso escolar desse mês de julho, a procura por pacotes de viagens tem aumentado consideravelmente por todo o país, inclusive em Tangará da Serra, onde acontece um verdadeiro ‘boom’ nas vendas.

De acordo com a supervisora da CVC Tangará da Serra, Andressa Cardoso, a população deixou para adquirir os pacotes de última hora, fazendo com que a agência fique lotada praticamente todos os dias.

“Nossa demanda aumentou consideravelmente nos últimos dias em comparação com meses anteriores. Todos os públicos têm nos procurado, desde adolescentes, famílias, grupos de amigos e colegas de faculdade”, comentou a supervisora, destacando que a procura número 01 é a região do Nordeste. “Aqui em Tangará da Serra, a procura internacional aumentou em cerca de 30%, principalmente para Orlando, cidade localizada no estado norte-americano da Flórida. O custo benefício acaba que fica mais em conta”, relatou a responsável.

Para quem pensa que ainda não dá tempo de garantir as reservas rumo às merecidas férias, a supervisora da CVC reforça que as passagens ainda estão com preços acessíveis. “Todos os dias temos embarque de Cuiabá. Mesmo as pessoas deixando para comprar os pacotes de última hora nesse período de férias escolar, os preços não estão muito altos, cabendo no bolso do consumidor”, disse a profissional.

A CVC de Tangará da Serra está localizada na Rua José Corsino, 136W – Centro. Para maiores informações sobre pacotes de viagens, basta entrar em contato pelo (65) 3326-313.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS