PSDB fará dobradinha com Família Masson

O diretório municipal do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) levará à convenção estadual no próximo domingo, dia 05 de agosto, os nomes de Saturnino Masson e Vander Masson aos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal, respectivamente. Ambos, que são pai e filho, farão a dobradinha da sigla por Tangará da Serra, e já foram oficialmente apresentados como pré-candidatos.
De acordo com o presidente do diretório municipal do PSDB, vereador Vagner Constantino, a dobradinha não se trata de projeto de cunho exclusivamente partidário, mas sim, de propostas para Tangará da Serra e região.

“Nós queremos que Tangará da Serra tenha seu candidato, seu representante. O projeto é muito bom e tem tudo para dar certo”, comentou o presidente, lembrando que outros nomes chegaram a ser cogitados para candidato a Federal, como o de Renato Gouveia, Reck Júnior e Rogério Silva, contudo as negociações finalizaram com Vander Masson.

“Conseguimos ‘costurar’ isso com o Vander, que nos caiu muito bem. O pessoal gostou muito, e ele está recebendo apoio de todos. Toda a região precisa ser representada. A sociedade vê no Vander uma pessoa honesta, um verdadeiro cidadão tangaraense, que é um empresário preocupado com o desenvolvimento da cidade. Isso faz com que o povo abrace essas pré-candidaturas”, relatou Constantino.
Vander foi candidato a prefeito em Tangará da Serra no ano de 2016 e recebeu 12.446 votos (26,9%), ficando em terceiro lugar na disputa. Já seu pai, Saturnino Masson, que já é veterano na política, é pré-candidato nato pelo PSDB e tentará reeleição ao cargo de Deputado Estadual.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS