Vander participa de reunião do PSDB em Cuiabá

A reunião teve como finalidade o fortalecimento das pré-candidaturas das campanhas que terão início no próximo mês.

O empresário e pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal Vander Masson, participou na última segunda feira 16/07 de uma reunião da bancada do Partido Social Democrata Brasileiro (PSDB) de Mato Grosso, que contou com a presença de do Presidente Estadual do PSDB, do Governador Pedro Taques, do Deputado Federal e pré-candidato a Senador, Nilson Leitão, dos Deputados Estaduais Saturnino Masson e Wilson Santos e demais integrantes do PSDB estadual. O encontro aconteceu na sede do Diretório Regional do partido em Cuiabá. A reunião serviu para fortalecer e para traçar os caminhos do Partido para a eleição que se aproxima. No próximo dia 04 de Agosto acontecerá a Convenção Nacional e dia 05 será a Convenção Estadual do PSDB.

Na opinião do pré-candidato Vander Masson, "temos que pensar em união e na construção de campanhas fortes que venham fortalecer o PSDB no pleito que se aproxima. O momento atual requer uma profunda reflexão, para que possamos traçar um caminho seguro e que dê segurança para nossa população", comentou o pré-candidato.

Foto: Humberto Ferreira
Em entrevista concedida ao site "Conheça Tangará da Serra", Vander falou da sua disposição em ser candidato e representar o nosso Estado em Brasília, e ser um representante da nossa população por um todo, esquecendo a classe que pertence e com o pensamento voltado para o coletivo. "Se for escolhido na Convenção, imagino fazer uma Campanha modesta, fundamentada com muita realidade e disposição para acatar o desafio que não é pequeno, mas será do tamanho da ansiedade que tem a população em mudanças, que é o que necessitamos", acrescentou Vander Masson.

Em outro ponto da entrevista, Vander falou da sua condição de sendo Empresário não só representar o segmento, mas defender os interesses de toda nossa população. "Mas gostaria de defender a Unificação dos Tributos e a redução da carga tributária que é muito alta em nosso País. Com impostos menores, teremos o aumento do poder de compra da nossa população e consequentemente uma incremento nas vendas do comércio", falou o Empresário.

Finalizando, o pré-candidato falou que gostaria de ser um nome de consenso na próxima eleição. Por residir em Tangará da Serra, onde tenho minha base eleitoral, gostaria de solicitar o apoio de toda nossa região nesta candidatura que não é minha, é nossa e o resultado será uma região e um Estado mais fortalecido.

Humberto Ferreira
Redação CTS

Obras do Atacadão iniciam no próximo mês

Bastante aguardada por toda a população de Tangará da Serra, a instalação do Atacadão ganhou novos avanços no Município. Nesta segunda-feira, dia 16 de julho, o prefeito Fábio Martins Junqueira e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Wellington Bezerra, estiveram reunidos juntamente com o engenheiro responsável pela construção do empreendimento em Tangará da Serra, oportunidade em que foi anunciado o início das obras para a segunda quinzena do mês de agosto.

“A empresa veio se apresentar em Tangará da Serra para definir alguns ajustes finais sobre a questão da instalação do canteiro de obras, bem como conhecer a estrutura da cidade. Devido a construção, a empresa vai precisar de muitos materiais, então verificaram o que nossa cidade tem para fornecer. Durante toda essa segunda-feira apresentamos a potencialidade da cidade nas diversas áreas da construção civil”, relatou o secretário, destacando que o trabalho inicial do próximo mês será montar o canteiro da construção bem como cercar e limpar o local do empreendimento, que fica localizado ao lado do Cemitério Jardim da Paz.

Ainda de acordo com o secretário Welligton Bezerra, com a instalação do Atacadão em Tangará da Serra centenas de empregos deverão ser gerados no Município, aquecendo assim a economia local. “Durante a construção, serão 250 empregos diretos. Após a instalação, serão 300 empregos diretos e 600 indiretos. Além disso, o empreendimento instalado na nossa cidade irá atender toda a região, pois somos uma cidade polo. A gente fica muito feliz em participar de um momento como esse, pois estamos buscando sua concretização há muito tempo pautado em muita responsabilidade”, relatou o secretário.

O Atacadão está nos 27 estados brasileiros com 136 lojas de autosserviço e 20 Centrais de Distribuição.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS