Hotel Cambuí

Conforto, Bom Gosto e Qualidade

Apartamentos com ar condicionado, TV e Frigobar.

O hotel conta também com internet wireless (Wi-Fi).

Município construirá creches no Morada do Sol e Jardim Acapulco

O prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (PMDB) anunciou a construção de duas creches no Município. Três já estão sendo construídas, o que totaliza a construção de cinco creches somente no início de sua gestão. De acordo com o Chefe do Executivo as duas novas creches serão construídas através de um convênio aprovado pelo Ministério da Educação (MEC) em contrapartida com o Município.

Junqueira revelou ainda os locais onde essas duas novas creches serão construídas. “O Município de Tangará da Serra foi contemplado com mais duas creches a serem construídas. Será construída uma creche no Morada do Sol e outra creche no Jardim Acapulco. Serão investidos cerca de R$ 3 milhões nas novas construções. Os convênios foram aprovados pelo Ministério da Educação”, destacou o prefeito.

Além dessas duas creches já garantidas pelo prefeito junto ao Ministério da Educação, outras três estão já em fase de construção. Uma creche está sendo feita no Jardim Califórnia, outra no Jardim Vale do Sol e a terceira no Monte Líbano. Além das creches o Califórnia e o Monte Líbano estão recebendo obras de asfaltamento e o Vale do Sol foi beneficiado com a construção de galerias de águas pluviais através das Obras do PAC. “Valorizamos a educação e buscamos qualificar tanto os nossos profissionais quanto nossos alunos. As creches vão beneficiar enormemente as famílias que necessitam de um local seguro, adequado e de qualidade para deixar seus filhos enquanto trabalham”, afirmou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Caminhada na Natureza da Setur foi um sucesso

A 5ª Caminhada na Natureza foi realizada na manhã do último domingo na Estância Amazonas. Os ônibus gratuitos que levaram os caminhantes até o local, saíram do Centro de Tangará da Serra às 6h30. O local já estava preparado para receber os caminhantes, uma equipe do SAMU aferiu a pressão de todos antes da largada, Bombeiros e os servidores da Secretaria de Turismo, organizadora do evento, deram todo o suporte.

Um café da manhã reforçado foi servido, um alongamento para aquecer o corpo e todos estavam prontos para iniciar o percurso de 10 quilômetros em meio à mata ciliar do Rio Sepotuba. No percurso foram instalados quatro pontos de apoio com água. No trajeto, além de respirar o ar puro da mata, as belezas naturais também puderam ser contempladas.

Enquanto os caminhantes iam terminando o percurso, o cantor Felipe Cruz e a dupla Larissa Padilha e Marcelo cantavam para deixar a manhã ainda mais animada. Vários brindes foram sorteados para aqueles que completaram o percurso. “Mesmo tendo sido pegos de surpresa com o frio dos últimos dias, o resultado foi satisfatório, tivemos mais de 300 inscritos pelo site e 250 que caminharam, então eu posso dizer que foi um sucesso”, afirmou a Secretária de Turismo Hiara Hernandes.

PARTICIPANTES – Participantes de Cuiabá também marcaram presença e da vizinha Barra do Bugres um ônibus de caminhantes veio participar e prestigiar o evento. Para o próximo ano a Secretária de Turismo pede que proprietários de áreas rurais próximas a Tangará que queiram receber o evento procurem a Secretaria para fazer sua inscrição.

Fonte: Assessoria de Imprensa