Primeiro dia da 17ª Feira Ponta de Estoque registra grande público

Teve início nesta quinta-feira em Tangará da Serra a 17ª Feira Ponta de Estoque promovida pela Associação Comercial e Empresarial (Acits). O evento acontece no salão paroquial da igreja matriz, região central da cidade.

Hoje [quinta-feira] as vendas seguem até as 21h. Na sexta-feira o salão será aberto às 9h, sem intervalo para almoço e segue também até as 21h. Já no sábado, as vendas iniciam às 8h e terminam às 19h. Uma oportunidade para aquela pessoa que deseja renovar seu estoque de roupas, calçados com mega descontos. É possível encontrar ainda aparelhos eletrônicos e perfumaria por um preço especial.

O representante da Acits, Osmair Borges, afirma que a Feira Ponta de Estoque conta com 47 stands, divididos entre confecções masculina e feminina, infantil, calçados e celulares. “A expectativa é muito boa para mais essa edição da Feira, que já apresentou um grande público neste primeiro dia” fala. Os descontos, de acordo com ele, variam de 10% a 70%.

Na oportunidade está sendo feito ainda o Feirão do Imposto, com a idéia de mostrar ao contribuinte a quantidade de imposto que ele paga por cada produto.

Fonte: Redação RP