Daniel e Gazin fazem entrega de prêmio, no próximo sábado, em Tangará da Serra, na promoção “Daniel Na Minha Casa”

No próximo sábado, 28, a cidade de Tangará da Serra irá conhecer o ganhador ou a ganhadora do segundo sorteio da promoção “Daniel Na Minha Casa” realizada pela empresa varejista Gazin. O vencedor/a, até o momento, só é conhecido/a pelo departamento de marketing da empresa e pelo gerente da filial, que pretende fazer uma grata surpresa no dia da entrega. Serão R$ 25 mil em vale compras para escolher o que quiser dentro da loja.

Para concorrer ao sorteio, é necessário ir até uma Loja Gazin, comprar um produto e preencher o cupom. Em seguida, colocá-lo na urna e aguardar o sorteio. Dessa forma, o cliente, contando com a sorte, estará, automaticamente, concorrendo.

O gerente de marketing da Gazin, Edson Oleksyw, garante que o objetivo da promoção foi atingido no ano passado, e, este ano, a intenção é ir além. “Realizamos sonhos. Superamos todas as nossas expectativas e estamos trabalhando firme para que a segunda edição da promoção seja ainda melhor.”

O cantor Daniel relata que se emocionou com as histórias que encontrou, no ano passado. “Vi pessoas com condições financeiras difíceis, outras passando por problemas emocionais complicados e foi maravilhoso presenciar elas terem recebido esse prêmio para dar uma reviravolta em suas vidas”, conta.

Fonte: Gesli Franco - Assessora de Comunicação

Vereadores de Tangará vão homenagear personalidades no dia 13 de maio

A Câmara Municipal realiza no dia 13 de maio a Sessão Solene alusiva ao 36º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Tangará da Serra. O evento será às 8h30 da manhã no Plenário Vereador Daniel Lopes da Silva. A lista de homenageados ainda não está pronta, mas serão reconhecidas 40 personalidades que atuaram em favor do desenvolvimento econômico, político, social e cultural da cidade.

Cada homenageado receberá o Título de Cidadão Benemérito Tangaraense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados. De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB), a realização da sessão solene já é tradição do Legislativo Municipal e é um estímulo para que cada cidadão continue a trabalhar em favor de Tangará da Serra.

“A homenagem reconhece de maneira formal e por força de lei todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade, para o enriquecimento da nossa cultura, para o desenvolvimento humano do nosso povo, em fim, todos aqueles que contribuíram de maneira direta e indireta, moram ou moraram aqui ou que por ventura inclusive não moram em Tangará da Serra, mas que mesmo distante conseguem fazer algum tipo de ação direta ou indireta e que promova algum tipo de desenvolvimento de ajuda e auxílio ao nosso Município”, justifica Luiz Henrique.
Segundo Luiz Henrique, o número de 40 homenageados não é grande, uma vez que há entre os vereadores o sentimento de que muito mais personalidades deveriam ter seus trabalhos reconhecidos. Apesar disso, explica, na medida dos anos a Câmara Municipal estará sempre homenageando os pioneiros, os trabalhadores e todos aqueles que de uma forma ou de outra contribuíram para o crescimento e desenvolvimento de Tangará da Serra.

DEFINIÇÃO – Os dez vereadores de Tangará da Serra definem esta semana seus indicados para as homenagens do dia 13 de maio. Depois de receber as indicações a Mesa Diretoria apresentará um projeto que será votado pelo Plenário, aprovando os nomes que receberão o título na Sessão Solene.

Fonte: Redação Diário da Serra