Vôlei tangaraense participa de competição em Rondônia

Pela 11ª vez consecutiva o voleibol de Tangará da Serra participará da Copa AVV de Vôlei em Vilhena Rondônia. Três equipes tangaraenses viajam hoje a noite para disputar o torneio, sendo duas infanto-juvenil e uma adulta. O técnico Marcos Furlan comanda o grupo formado por jogadores novos e outros experientes, que já disputaram competições em MT e em outros estados.

Ele aposta na equipe feminina infanto-juvenil, atual campeã da Copa AVV. “Vamos em busca de repetir o feito de 2011 e quem sabe, além do feminino, trazer o título do masculino”, falou Marcos. O masculino será representado no infanto e no adulto. Os jogos começam a amanhã.

O secretário de Esportes, Palmínio Garrido, explica que estas equipes infantos são formadas por estudantes tangaraenses e que em 2012 serão elas as representantes da cidade nos eventos estudantis mato-grossenses. Também o time adulto masculino usará o torneio para se preparar para as competições que acontecerão ao longo do ano.

Além dos times tangaraenses, o torneio reunirá equipes de vários municípios de Rondônia e de outros estados como, Acre e Mato Grosso do Sul. O grupo conta com o apoio da Secretaria de Esportes, do deputado Wagner Ramos e de empresários, que custearam a viagem.

Fonte: Alexandre Rolim - Redação Diário da Serra