Daniel e Gazin fazem entrega de prêmio, no próximo sábado, em Tangará da Serra, na promoção “Daniel Na Minha Casa”

No próximo sábado, 28, a cidade de Tangará da Serra irá conhecer o ganhador ou a ganhadora do segundo sorteio da promoção “Daniel Na Minha Casa” realizada pela empresa varejista Gazin. O vencedor/a, até o momento, só é conhecido/a pelo departamento de marketing da empresa e pelo gerente da filial, que pretende fazer uma grata surpresa no dia da entrega. Serão R$ 25 mil em vale compras para escolher o que quiser dentro da loja.

Para concorrer ao sorteio, é necessário ir até uma Loja Gazin, comprar um produto e preencher o cupom. Em seguida, colocá-lo na urna e aguardar o sorteio. Dessa forma, o cliente, contando com a sorte, estará, automaticamente, concorrendo.

O gerente de marketing da Gazin, Edson Oleksyw, garante que o objetivo da promoção foi atingido no ano passado, e, este ano, a intenção é ir além. “Realizamos sonhos. Superamos todas as nossas expectativas e estamos trabalhando firme para que a segunda edição da promoção seja ainda melhor.”

O cantor Daniel relata que se emocionou com as histórias que encontrou, no ano passado. “Vi pessoas com condições financeiras difíceis, outras passando por problemas emocionais complicados e foi maravilhoso presenciar elas terem recebido esse prêmio para dar uma reviravolta em suas vidas”, conta.

Fonte: Gesli Franco - Assessora de Comunicação