BARRA DO BUGRES - Adalberto Sansão é homenageado pelo Sindicato Rural de Barra do Bugres

Esta semana os produtores rurais de Barra do Bugres se reuniram para prestar homenagem ao O pecuarista e empresário Adalberto Sansão, ex-presidente dos sindicatos rurais de Castanheira e Barra do Bugres, falecido em 2021, aos 55 anos.

O presidente do Sindicato Rural de Barra do Bugres, Rogério Romanini, entregou o Troféu Famato aos pais do homenageado, Laide e Moacir Sansão. A entrega foi acompanhada pelo vice-presidente do sindicato, Renê Barbour, e pelos diretores Chico Guarnieri, Agustinho Sansão e Altair Nodari.

O troféu, criado pelo Sistema Famato com o objetivo de prestigiar os presidentes que cumpriram seu papel na gestão dos sindicatos rurais, é mais que merecido por Adalberto Sansão. Durante o evento, o trabalho dele no movimento agro foi lembrado.

Sansão nasceu em Dolcinópolis, Estado de São Paulo, mas estabeleceu seus negócios no Estado do Mato Grosso, onde tinha fazendas e tocava diversas atividades relacionadas ao agronegócio, como a empresa Sansão Nutrição Animal. Era atuante junto a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato) e também à Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Da Assessoria