Sicredi apresenta seus resultados em Assembleia Digital

Associados da Sicredi Sudoeste MT/PA podem participar on-line

Participar efetivamente das decisões e do resultado da cooperativa é um dos grandes diferenciais do Sicredi, que em todo país soma mais de 5,5 milhões de associados. É na Assembleia que os associados conhecem os resultados do exercício anterior e decidem sobre a destinação e a distribuição do resultado financeiro.

Assim como em 2021, as Assembleias da Cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA ocorrerão em ambiente digital para evitar aglomerações e assim preservar a saúde de todos. Este formato permite ainda que mais associados possam participar e votar de onde estiverem.

O Presidente da Cooperativa, Antonio Geraldo Wrobel, reforça o convite a todos os associados, “É muito importante que todos os associados participem, conhecendo as ações realizadas, o impacto positivo gerado nas comunidades e o resultado financeiro que será distribuído entre os associados, proporcional às suas movimentações”.

A assembleia acontece dia 10 de março, às 20h (horário de Brasília) para os mais de 150 mil associados da Cooperativa. Para participar, basta que o associado acesse o site sicredi.com.br/assembleias e faça seu cadastro. Aos que já se cadastraram em 2021, basta acessar novamente para validar sua senha. Realizando o cadastro ou validação até o dia da assembleia o associado recebe um kit para participar do evento. Uma das facilidades deste formato é que Assembleia ficará gravada e disponível para o que o associado assista e vote por 5 dias a partir da realização. Em caso de dúvidas, o associado deve procurar sua agência.

Sicredi Sudoeste MT/PA

A Sicredi Sudoeste MT/PA é uma das 108 Cooperativas do país que compõem o Sistema Sicredi. Sua área de atuação abrange os estados de Mato Grosso e Pará, com 53 agências e mais de 150 mil associados. Administra uma carteira de crédito de 3,1 bilhões de reais, um total de ativos de 4 bilhões e atingiu um resultado financeiro de 171,6 milhões de reais em 2022. Seu projeto de expansão prevê a abertura de mais 22 Agências em 2022.

Fonte: Keila Volkmer de Oliveira
Assessora de Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing