Profissionais de comunicação são convidados para integrar subcomissão técnica de licitação

Imagem aérea da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra (Crédito da fotografia: RS Imagens)

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através do Departamento de Licitações, divulgou nesta terça-feira, dia 22/02, o Edital de Chamamento Público Nº 001/2022, convidando profissionais de comunicação, publicidade ou marketing, para integrarem a subcomissão responsável pela análise e julgamento das propostas técnicas do processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços de publicidade e propaganda para o Executivo Municipal.

Para efetivar a inscrição, os interessados deverão comparecer pessoalmente no Protocolo Geral da Prefeitura até o dia 28/02/2022, próxima segunda-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou encaminhar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o endereço: Avenida Brasil nº 2351- N, Bairro: Jardim Europa, CEP 78.300-901, Tangará da Serra-MT.

Três profissionais serão sorteados dentre os inscritos, sendo que um deles não deverá ter vínculo funcional ou contratual, direto ou indireto, com a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. Os nomes sorteados serão divulgados no site da Prefeitura: www.tangaradaserra.mt.gov.br.

O edital de Chamamento Público Nº 001/2022, com a ficha de inscrição a ser preenchida, pode ser acessado clicando no link a seguir: https://tangaradaserra.mt.gov.br/site/wp-content/uploads/2022/02/tp-001-2022-edital-de-chamamento-subcomissao-ok.pdf

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação