Parceria entre Prefeitura e Energisa possibilita troca de lâmpadas antigas por LED

Uma parceria entre a concessionária de energia elétrica Energisa e a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), possibilita que os moradores troquem até 6 (seis) lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, iluminam mais e gastam menos energia.

O projeto “Nossa Energia” faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e tem como objetivo conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos.

Na manhã desta terça-feira, dia 14/09, o prefeito Vander Masson, a primeira-dama, Silvana Ló Masson, a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Adorno, vereadores e colaboradores da Energisa, realizaram as entregas das primeiras lâmpadas do projeto, no CRAS do Jardim Monte Líbano.

As trocas de lâmpadas seguirão até quinta-feira, 16/09, das 8h às 17h, no CRAS do Jardim Monte Líbano. Serão trocadas apenas 6 lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente), que podem estar queimadas, mas não devem estar quebradas, por unidade consumidora.

O Cadastro

Para o cadastro é necessário apresentar documentos como RG, CPF e conta de energia atualizada. Após realizado o cadastro, as informações são confrontadas com os dados do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal. Os dados devem ser atualizados junto aos CRAS do Município. Para maiores informações, procure o CRAS mais próximo da sua casa.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação