Prefeito e secretário de Agricultura recebem demandas de associações rurais do Assentamento Antônio Conselheiro

O prefeito Vander Masson e o secretário de Agricultura Rogério Rio, receberam os diretores de quatro associações de pequenos produtores da região do Assentamento Antônio Conselheiro. Eles apresentaram, ao lado de vereadores, demandas de suas comunidades para o Executivo Municipal. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 05/05, na Prefeitura Municipal.

Recuperação de estradas e captação de água dos rios da região, bem como a perfuração de poços artesianos e a recuperação de uma ponte de madeira localizada na divisa entre Barra do Bugres e Tangará da Serra foram as pautas apresentadas por eles ao prefeito.

O chefe do Executivo ouviu atentamente todas as demandas apresentadas pelas associações e colocou a Prefeitura à disposição para atender, dentro do possível, as reivindicações, levando suporte para que os pequenos produtores tenham condições de desenvolver suas atividades.

Além disso, os diretores solicitaram ao secretário de Agricultura, a aquisição de implementos para as patrulhas mecanizadas e a disponibilização de suporte na manutenção de alto custo dos tratores das associações e do caminhão da Cooperativa COOPRAF.

Participaram da reunião os diretores da Associação de Produtores Rurais do Vale do Sepotuba, da Agrovia 24; da Central das Associações da Agrovila 26; da Associação dos Produtores Rurais Nova União, da Agrovila 30; e da Cooperativa COOPRAF, da Agrovila 28; além dos vereadores Davia Oliveira e Rogério Silva.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação