BPW Tangará da Serra empossa nova diretoria

Cerimonial de posse aconteceu na última sexta-feira

A BPW Tangará da Serra (Business Professional Woman) realizou na noite da última sexta-feira, dia 03 de fevereiro, nas dependências da Tânia Buffet, a cerimônia de posse da nova diretoria da organização não governamental para esse ano.

Com a presença de autoridades, associadas e representantes de outras entidades locais, a cabeleireira Aparecida Rodrigues passou a presidência para a consultora de Recursos Humanos (RH) e Coach Gisele Cristina Gomes Moreira de Lima. “As expectativas são grandes, será um novo desafio e vamos manter o que já foi feito pela gestão anterior. Temos novos projetos, que serão colocados em prática”, destacou a nova presidente, que participa da BPW Tangará da Serra há quase quatro anos, e que desde lá, participa ativamente dos projetos em prol da comunidade. Segundo Gisele, um dos projetos que será mantida é a Pedalada da Mulher, que acontecerá no dia 05 de março. “Já estamos nos organizando através de parcerias, então será muito interessante. Vamos manter o Seminário Jovem Empreendedora, que vai acontecer no mês de agosto, fora outros projetos que a gente sempre apoia, como exemplo a 1ª Caminhada Pela Paz, que aconteceu recentemente em nossa cidade”, lembrou a presidente. Atualmente a BPW de Tangará da Serra conta com 24 associadas em atividade, sendo considerada a equipe mais jovem de todo o Brasil, contando inclusive com a presidente mais nova do país.

DIRETORIA - Além de Gisele Moreira, fazem parte da diretoria Márcia Andrade e Alessandra Wieczorek (1ª e 2ª vice-presidentes), Laís Calixto e Adriana Rubim (1ª e 2ª tesoureiras), Magda Andrade e Valnicéia Picoli (1ª e 2ª secretárias), Carmen Olyntho e Edilaine Nascimento (1 e 2ª protocolos) e Rafaela Zompero (Diretora de Mídias Sociais).

Por Rodrigo Soares - Redação DS