Horário Natalino no comércio inicia neste sábado em Tangará

O horário especial de Natal inicia neste sábado e segue até o dia 24

Diferente do ano passado, o horário especial de Natal no comércio de Tangará da Serra será bem maior. O atendimento das lojas em horário diferenciado – uma estratégia de venda para atrair mais clientes – iniciará neste sábado, dia 3 de dezembro (ano passado começou dia 14 do mesmo mês).

Durante este período, que abrangerá 16 diferentes dias, os comerciantes de Tangará da Serra abrirão suas empresas em horário estendido, oferecendo com isso uma maior comodidade aos consumidores. “E os comerciantes estão preparados este período e para ver se conseguem fazer uma venda igual ou superior a do ano passado”, comenta o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan), Pedro Galli, ao ressaltar que o horário especial de funcionamento do comércio durante o mês de dezembro foi autorizado por meio de uma negociação entre os Sindicatos Patronais do Comércio (Sincovatan) e dos Comerciários (Secgets) de Tangará da Serra.

O horário especial de Natal inicia neste sábado, dia 3 de dezembro e vai até o dia 24. Neste primeiro dia, sábado, o comércio ficará com suas portas abertas até às 18h, assim como nos demais sábados que antecedem a data, sendo eles 10, 17 e 24 (véspera de Natal). No período de 8 a 16 de dezembro seguirá com atendimento até às 20h; e entre os dias 19 a 23 o comércio segue aberto até às 21h. “E após o mencionado Período Natalino o comércio volta ao horário normal de atendimento”, finaliza.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS