Sicredi inaugura decoração do Natal Luz 2016 neste sábado

Além de pipoca, algodão doce e pula-pula, evento terá apresentações culturais

A cooperativa Sicredi inaugura neste sábado, 03, a decoração do Natal Luz 2016. O evento ocorrerá às 19h30 na agência do Jardim Rio Preto, localizada na rua 19. De acordo com Keila Wolkmer, assessora de comunicação do Sicredi Sudoeste, a atividade já faz parte do calendário da empresa e dos tangaraenses.

“Novamente a gente traz um natal de muita luz, cada ano trazendo alguma coisinha diferente. Esse ano a gente vai ter pequenas surpresas e da mesma forma no evento de inauguração com atrações culturais, músicas natalinas, vai ter papai noel e a gente espera a população. Natal é sempre regido de muita alegria, de muita esperança, fé, é um momento muito fantástico do ano e a gente vai trazer no dia 03 essa decoração para a população de Tangará”, afirma.

Keila fez um alerta com relação ao dia escolhido para inauguração do Natal Luz deste ano: um sábado. “Vai ser num sábado. Então a gente antecipou um pouquinho. A gente vai ter na sequência o acendimento oficial, a chegada do papai noel e as atrações culturais e é claro, pipoca, algodão doce e pula-pula para as crianças, tudo grátis”, ressalta a assessora, que lembra que nos anos anteriores o evento foi realizado em domingos;

Para João Coelho, diretor executivo do Sicredi Sudoeste, o objetivo principal é o resgate do espírito natalino. “O natal luz que nós estamos promovendo já a alguns anos é uma forma de retribuir para a comunidade um pouco das alegrias que ela trouxe para a empresa durante o ano. É também um momento ímpar de se resgatar o espírito natalino que vem se perdendo ao longo do tempo (…) e não deixa de ser também uma forma de lazer para as crianças se divertirem”, pontuou.

Por fim, João convidou a todos os tangaraenses para contemplarem não apenas a inauguração da decoração, mas também a própria nos dias em que estiver à mostra. “Quero convidar toda a população, independente da idade, criança, jovem ou adulto, nesse momento todos nós somos crianças. É um momento ímpar para nos dedicarmos a nós mesmos e à nossa família e aproveitar o espaço do Sicredi (...). Vai ser uma noite divertida e vai ficar a decoração para visitação, para tirar fotos até o dia 06 de Janeiro, à disposição da sociedade que quiser vir apreciar”, concluiu.

Fonte: Paulo César Desidério - Redação DS