Praça da Matriz será revitalizada

Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida passará por benfeitorias

Nos próximos dias o centro da Tangará da Serra passará por algumas mudanças que poderão causar alguns transtornos aos munícipes, mais precisamente em frente a Igreja Matriz, como explica o Frei Eliseu Aiolfi. “Nos próximos dias, em conjunto com o Conselho de Administração e Economia Paroquial, em frente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Igreja Matriz, teremos algumas revitalizações ”, anunciou o Frei, lembrando que há algum tempo o projeto tem sido elaborado. “Temos há algum tempo planos que agora serão concretizados, com a máxima finalidade de proporcionar segurança a todos que por ali transitam”, afirmou.

Pelo fato das modificações, o local estará sendo cercado e poderá causar transtornos aos transeuntes que por ali passam todos os dias, carecendo de um pouco mais de atenção de todos ao transitarem no local.

Ainda segundo o Frei, a revitalização visa também outras melhorias. “Com essa obra, buscaremos dar ao local uma melhor estética e maior comodidade, além de proporcionar maior acessibilidade aos usuários”.

“Nesse momento, a revitalização será mais voltada para a área externa da Igreja, propriamente na Praça, e a médio prazo acontecerão também algumas melhorias no estacionamento”, emendou o Frei, aproveitando também para alertar que haverão em breve maquinários trabalhando no local, e que, após as melhorias o espaço será reformulado para que possam haver locais adequados para a comercialização por parte dos vendedores que ali trabalham sempre.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS