Ronaldo Quintão é empossado na Câmara Municipal

A posse aconteceu na tarde da última terça-feira 09 de Junho de 2015

Ronaldo Quintão (PMDB) foi empossado no cargo de vereador na sessão legislativa de terça-feira, dia 09. Ele foi convocado pelo presidente da Câmara, vereador Romer Japonês (PR), depois que o plenário aprovou na sessão da semana passada um requerimento de licença apresentado pela vereadora Azenate Fernandes de Carvalho (PMDB). Em seu discurso, após a posse, Quintão agradeceu a receptividade dos colegas vereadores e reafirmou seu compromisso de trabalhar em favor da cidade.

“Independente de quem está no poder, de qual partido é quem está no Governo, reafirmo o compromisso que assumi com meus eleitores. Em respeito a confiança que depositaram em mim, meu compromisso é com a comunidade, com meus eleitores, com Tangará da Serra”, afirmou o vereador Ronaldo Quintão.

Quintão reconhece que sua passagem pelo Legislativo é curta, mas explica que neste prazo pretende apoiar ações em favor dos tangaraenses, principalmente em favor da organização da infraestrutura dos bairros que integram a região da Vila Esmeralda. O vereador afirmou que também pretende propor ações de estímulo ao consumo de produtos produzidos por empresas de Tangará da Serra, como forma de incentivar a geração de emprego e renda.

EXPERIÊNCIA – Ronaldo Quintão tem 41 anos, é advogado e assume o cargo de vereador pela terceira vez, tendo exercido a vereança, pela primeira vez, no exercício 2001-2004. Nas eleições de 2012 ficou na terceira suplência, após receber nas urnas 634 votos.

AZENATE – No dia 02 de junho a vereadora Azenate apresentou na Câmara o memorando 016/2015/GVAL solicitando licença do exercício da vereança pelo prazo de 43 dias. Diante da aprovação do requerimento, o suplente Ronaldo Quintão foi convocado para assumir o cargo até o dia 14 de julho.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa CMTS