Município renovou convênio de cooperação financeira com o GAO

O prefeito municipal, Júlio César Ladeia, renovou o convênio de cooperação financeira com o GAO - Grupo de Apoio Oncológico "Luz da Esperança", que tem por objetivo atender pessoas com câncer em Tangará da Serra e região.

Através do convênio, o município realiza o repasse de recursos visando contribuir com o pagamento das despesas com aluguel do prédio onde esta instalada a sede do GAO. “O grupo é formado por voluntários e é mantido com doações e recursos arrecadados em campanhas, auxilia doentes e familiares, sem receber nada em troca, por isso, nós temos que dar nossa contribuição e fazer o melhor para que essas pessoas continuem a desenvolver este trabalho em nosso município.”, disse Ladeia.

O Valor a ser repassado será no valor de R$5.690,00. “Esse recurso nos ajuda muito, já que nós usamos a sala para guardar as roupas do bazar da pechincha, para nossas reuniões semanais, que acontecem toda segunda-feira, e também para outros eventos. Isso nos ajuda muito no nosso trabalho. É uma ajuda grandiosa e nós temos muito que agradecer ao prefeito Júlio César por essa contribuição do município.”, disse Valmira Ayabe, presidente do Gao.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa