Mais 600 casas populares serão construídas em Tangará da Serra

Na tarde da última segunda-feira, 26, o prefeito municipal Júlio César Ladeia esteve reunido em seu gabinete com o deputado federal Valtenir Pereira, o presidente da Câmara Municipal, José Pequeno e também com as secretárias de Assistência Social, Ângela Louret e de Fazenda, Maria Dalva.

O objetivo da visita do deputado federal foi para anunciar a construção de 600 casas populares em Tangará da Serra. “Felizmente, através do bom relacionamento do prefeito Júlio César com as esferas do governo estadual e federal, nós conseguimos esse recurso para Tangará e nós vamos continuar lutando juntamente com o prefeito para trazer ainda mais recursos para este município.”, disse Pereira.

Para o prefeito Júlio César, este recurso irá ajudar a diminuir o déficit habitacional da cidade. “Com a construção dessas 600 casas populares, nós iremos conseguir beneficiar muitas famílias carentes e que necessitam de moradia.”, falou ele.

O valor total deste recurso para o Estado de Mato Grosso é de 25 milhões, deste montante, aproximadamente 8 milhões de reais vieram para Tangará. “Como este recurso é federal e está sendo investido em todo o País, é como se fosse construída uma casa em cada hora.”, afirmou Pereira.

O inicio das construções está previsto para março deste ano.

Nelli Tirelli
Assessoria de Imprensa