Ladeia recepciona deputado federal Homero Pereira

Na tarde da última terça-feira, 27, Tangará da Serra foi agraciada com a visita de mais um deputado federal. Homero Pereira foi o segundo parlamentar federal a visitar o município nesta semana.

O objetivo do encontro com o prefeito municipal Júlio César Ladeia foi para estreitar relações com o executivo municipal. “Nós já temos um deputado estadual, que é o deputado Wagner Ramos, que nos representa muito bem, mas precisamos também adotar um deputado federal que nos represente em Brasília, por isso é importante nós recebermos esses parlamentares aqui para avaliarmos as suas propostas de recursos para a nossa cidade.”, afirmou o prefeito municipal, Júlio César Ladeia.

Após ser recepcionado no aeroporto, o deputado federal seguiu juntamente com o prefeito municipal e sua equipe para uma reunião. Na seqüência, eles foram para a Prefeitura Municipal, onde um grupo de empresários, vereadores, representantes de partidos e imprensa aguardavam a chegada dos mesmos.

Ao fazer uso da palavra, Homero Pereira destacou a importância de Tangará da Serra no contexto político do Estado. “Tangará da Serra é uma das principais cidades do Estado e apresenta um excelente índice de desenvolvimento, então seria uma honra poder representar esse município, até porque sou do mesmo partido do prefeito municipal Júlio César e este alinhamento político que hoje já existe em todas as esferas do governo pode se fortalecer ainda mais, tudo depende do resultado desta visita de hoje.”, disse o deputado federal.

O deputado estadual Wagner Ramos esteve acompanhando o deputado federal Homero Pereira.

Redação JD on Line