Diretor executivo do Sicredi participa de Bate Papo empreendedor em Marabá

Na noite de ontem, dia 09 de outubro, o Diretor executivo da Sicredi Sudoeste MT/PA, João Coelho foi convidado a fazer um bate papo empreendedor com a Associação Comercial e Industrial de Marabá - ACIM.

Uma vez ao mês, a Associação junto com o Conselho de Jovens Empresários - Conjove convida um empreendedor de sucesso para contar sobre a sua história profissional, em um ambiente descontraído.

João Coelho falou sobre a trajetória de vida, dos seus 22 anos dentro do Sicredi, e as conquistas da Cooperativa. “O grande diferencial do Sicredi é o bom relacionamento que temos com o associado em com a comunidade, e isso faz a gente ter forças para alcançar novos espaços e resultados”, afirma o diretor executivo que informou a todos que em dois anos a Cooperativa tem o objetivo de abrir mais dez novas agencias no Pará.

O evento também foi marcado pelo lançamento da abertura de conta poupança digital. A equipe Sicredi fez a abertura da conta da participante Ana Paula Lira, em menos de 10 minutos, com o simples apoio de um tablet.

Os participantes da noite também aproveitaram a oportunidade para fazer relacionamento com outros empresários da cidade.

Fonte: Mábia Cristine - Assessora de Comunicação e Marketing

Inscrições para Festival Canta Tangará encerram na segunda

Segunda edição do Canta Tangará será nos dias 25 e 26 deste mês

Nos próximos dias 25 e 26 de outubro, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultural, realizará a segunda edição do Festival de Música ‘Canta Tangará’.

Nesta etapa subirão ao palco intérpretes dos estilos Rock e Sertanejo, divididos nas categorias Infanto-Juvenil (Rock e Sertanejo): de 7 a 13 anos; Categoria Rock: a partir de 14 anos; e Categoria Sertanejo: a partir de 14 anos.

Poderão participar do Festival Canta Tangará cantores residentes no município de Tangará da Serra, sendo vedada a participação de candidatos que foram classificados entre os três primeiros lugares, em qualquer categoria da Edição Canta Tangará - Gospel e MPB realizado em agosto. “Convidados todos os cantores, todos os amantes desses estilos, Rock e Sertanejo, para participarem conosco”, convida o secretário Carlos Tayano, ao destacar que o período de inscrição encerra na próxima segunda-feira, dia 14. A mesma deve ser feita pelo site da Prefeitura, no link do Festival Canta Tangará – Rock e Sertanejo, seguindo as instruções do regulamento.

PREMIAÇÃO - Além de participar do festival e se apresentar no palco do Teatro Municipal, os participantes serão premiados com troféus, certificados de participação, e gravação de áudio e clip aos primeiros colocados, nas três categorias; troféus, certificados e gravação de áudio aos segundos colocados; e troféus e certificados aos terceiros colocados.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS