Oktoberfest Louvada é uma das maiores festas de MT e terá mais de 15 mil litros de chope

Cuiabá está entre as cidades em que o consumo de cerveja é um dos mais alto. O clima quente e o fato de ser um povo festeiro acabam por favorecer este cenário. E para os amantes do produto dourado, nada melhor do que encontrar em um único lugar uma variedade de 10 tipos de chopes diferentes com a qualidade de uma das marcas que mais cresce no estado: Louvada.

Sim! Estamos falando da Oktoberfest Louvada que ocorrerá no dia 6 de outubro na Arena Pantanal. Serão 15 mil litros de chope preparados para uma das maiores festas de cerveja do Estado. Tudo isto dentro de uma Vila Alemã construída especialmente para o evento.

A festa reunirá além dos tradicionais sabores de cerveja já produzidos pela Louvada, como pilsen, hop lager, ipa, o chope Oktoberfest, feito de maneira especial para a festa. O estilo Oktoberfest tem coloração mais escura e notas de malte tostado. Vale destacar que este chope tem sua venda restrita ao período da festa.

Serão sete horas de evento que além de shows e danças contará com um food park com muitas comidas típicas alemãs realizado pelos parceiros da Louvada como Maluti, Rosana Pavão, Chef em Casa, Barba, Grelha e Bigode, Rock Burger, Serra Grande, Cozinha dos Fundos, Suelem Almodi e Ana Paula Tavares.

Claro que não podem faltar também o concurso de chope de Metro e a típica dança alemã que será comandada pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde. A animação ficará por conta das bandas Heróis de Brinquedo, Fábrica e Uhull, que vem da Oktoberfest de Blumenau e fez sucesso ano passado.

SERVIÇO - Os ingressos podem ser encontrados nos parceiros do evento, além do quiosque Louvada no Shopping Goiabeiras, Cervejaria Louvada (Fábrica), taberna no Shopping 3 Américas, Casa de Festas no Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping e no sitewww.techtickets.com.br. O valor do ingresso é de R$ 50 (meia), R$ 60 com a caneca (meia).

Será permitida a entrada de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. A caneca já está disponível para ser retirada na fábrica da Louvada até 5 de outubro ou no dia do evento na Arena Pantanal.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação
Informações: (65) 3664-3300 / (65) 9 8411-2104

Primeira Dama agradece Empresas e Entidades por apoio à Sala da Mulher

"A Campanha será realizada no período ideal"

A Primeira-dama e coordenadora voluntária da Sala da Mulher de Tangará da Serra, Helena Simões Matias Junqueira, agradeceu o empenho e colaboração de empresas e entidades que colaboraram com a mais recente campanha de arrecadação de alimentos e demais itens desenvolvida pela Sala da Mulher.

Helena Junqueira encaminhou ofícios de agradecimento especial à loja Iria Confecções, ao La Comuna e à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na pessoa do Secretário Magno Ferreira. Ambos foram parceiros da Sala da Mulher, promovendo a arrecadação de alimentos, roupas, agasalhos e demais itens.

“Tudo o que arrecadamos com os nossos parceiros é destinado a famílias carentes. Vale frisar que a definição das famílias que serão beneficiadas tem critério. São famílias cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiadas com as campanhas que desenvolvemos”, salientou.

A Primeira Dama agradeceu a constante parceria que tem recebido. “Agradeço de coração o empenho de inúmeras empresas de Tangará da Serra, associações, entidades e entes do Poder Público, que sempre colaboram com a realização das nossas campanhas”, destacou a Primeira Dama.

Fonte: Diego Soares - Assessoria