Oktoberfest Louvada é uma das maiores festas de MT e terá mais de 15 mil litros de chope

Cuiabá está entre as cidades em que o consumo de cerveja é um dos mais alto. O clima quente e o fato de ser um povo festeiro acabam por favorecer este cenário. E para os amantes do produto dourado, nada melhor do que encontrar em um único lugar uma variedade de 10 tipos de chopes diferentes com a qualidade de uma das marcas que mais cresce no estado: Louvada.

Sim! Estamos falando da Oktoberfest Louvada que ocorrerá no dia 6 de outubro na Arena Pantanal. Serão 15 mil litros de chope preparados para uma das maiores festas de cerveja do Estado. Tudo isto dentro de uma Vila Alemã construída especialmente para o evento.

A festa reunirá além dos tradicionais sabores de cerveja já produzidos pela Louvada, como pilsen, hop lager, ipa, o chope Oktoberfest, feito de maneira especial para a festa. O estilo Oktoberfest tem coloração mais escura e notas de malte tostado. Vale destacar que este chope tem sua venda restrita ao período da festa.

Serão sete horas de evento que além de shows e danças contará com um food park com muitas comidas típicas alemãs realizado pelos parceiros da Louvada como Maluti, Rosana Pavão, Chef em Casa, Barba, Grelha e Bigode, Rock Burger, Serra Grande, Cozinha dos Fundos, Suelem Almodi e Ana Paula Tavares.

Claro que não podem faltar também o concurso de chope de Metro e a típica dança alemã que será comandada pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde. A animação ficará por conta das bandas Heróis de Brinquedo, Fábrica e Uhull, que vem da Oktoberfest de Blumenau e fez sucesso ano passado.

SERVIÇO - Os ingressos podem ser encontrados nos parceiros do evento, além do quiosque Louvada no Shopping Goiabeiras, Cervejaria Louvada (Fábrica), taberna no Shopping 3 Américas, Casa de Festas no Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping e no sitewww.techtickets.com.br. O valor do ingresso é de R$ 50 (meia), R$ 60 com a caneca (meia).

Será permitida a entrada de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. A caneca já está disponível para ser retirada na fábrica da Louvada até 5 de outubro ou no dia do evento na Arena Pantanal.

Fonte: Pau e Prosa Comunicação
Informações: (65) 3664-3300 / (65) 9 8411-2104