Acidente entre Assari e Barra do Bugres vitima pai de Renato Gouveia, vice prefeito de Tangará da Serra

Bombeiros trabalham neste momento para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens.

Um fatídico acidente registrado nesta manhã de sábado, 22, acabou por ceifar a vida do pai do vice prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia.

Vicente de Gouveia perdeu a vida há poucos minutos na rodovia MT-246, trecho que liga Assari a Barra do Bugres.

Além do pai do vice prefeito, que faleceu, o cunhado de Gouveia que estava no veículo ficou ferido e teria sofrido politraumatismo. Segundo informações seu estado de saúde é considerado bastante grave, conforme relatos do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, que falou agora a pouco com Renato, que está no local acompanhando os procedimentos.

Ainda conforme o prefeito, devido a gravidade do quadro do cunhado do vice prefeito o mesmo deverá ser encaminhado à capital do Estado em uma UTI móvel e será internado no Hospital São Mateus.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam indo passar o final de semana em Barra do Bugres onde tem parentes, quando se envolveram no trágico acidente.

Além do pai e cunhado de Gouveia, há informações que havia uma terceira pessoa cuja identidade não foi ainda revelada. Bombeiros trabalham neste momento para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS