PM prende envolvidos em ação de vandalismo no Mané Garrincha

Em poucas horas a PM elucidou o caso, localizou os envolvidos e realizou a prisão dos indivíduos
A Polícia Militar de Tangará da Serra agiu rapidamente e conseguiu ainda no início da tarde desta terça-feira, 17, prender os envolvidos no caso de vandalismo ao Estádio Municipal Mané Garrincha. Pela manhã, o Secretário Municipal de Esportes, Wellington Bezerra esteve no estádio, constatou a ação criminosa e registrou o boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Em poucas horas a PM elucidou o caso, localizou os envolvidos e realizou a prisão dos indivíduos. “Foi uma ação muito rápida da Polícia Militar. Felizmente nossas forças de segurança pública conseguiram agir e resolver esse caso. Independente do que possa ser de valor de objeto furtado, o que mais indigna é a depredação de uma patrimônio que é público, ou seja, que é do povo de Tangará da Serra”, enfatizou o Secretário.

Bezerra agradeceu a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Júnior e composta pelos soldados Fábio, Salazar, Antunes, Coelho, Da Cunha, Júlio, Tenente Alves e Cabo Edanilson. “Agradeço o empenho da PM e parabenizo o Comando de Tangará pela efetividade no serviço prestado”, pontuou.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa

Planejamento libera orçamento para outras secretarias nesta semana

Secretário de Planejamento, Hélio Clementino com Prefeito Fábio e Vice Renato.

Dando sequência à série de matérias referentes aos primeiros 100 dias de governo do prefeito reeleito, Fábio Martins Junqueira, o DS traz hoje, entrevista com o secretário de Planejamento, Hélio Clementino, que também participou da gestão anterior e foi novamente empossado no cargo em solenidade realizada no dia dia 6 de janeiro, com a celebração de contratos de gestão com os secretários e diretores de autarquias, oficializando o início do segundo mandato, para o quadriênio 2017/2020. 

Segundo o gestor da pasta, a secretaria é sistêmica e de cunho operacional e possui diversas atribuições dentro da gestão, e dentre elas está a liberação de recursos, que deverá ser um dos primeiros serviços do setor. “No que diz respeito a questões orçamentárias, naquilo que é foco da assessoria de orçamento, as ações imediatas nossas é a liberação de orçamento 2016 para que a funcionalidade orçamentária da prefeitura possa ser estartada, encerrando o exercício 2016”, disse ressaltando que ações de padronização do Governo Federal estão sendo implantadas para que aconteça a liberação do exercício de 2017. “Estamos fazendo as adequações preconizadas pelo governo federal e a partir dessa semana o orçamento para 2017 para o uso das secretarias estará liberado”, afirmou.