Prefeito vistoria obras da Feira da Vila Alta e pede agilidade

O Prefeito salientou que a obra toda é correspondida por três etapas. “Queremos que essa obra seja realizada com agilidade”, disse

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, visitou as futuras instalações da Feira da Vila Alta. O Chefe do Poder Executivo verificou o andamento da obra que segue avançando, mas pediu agilidade nos procedimentos para que os feirantes possam iniciar os trabalhos dentro do novo espaço.

A obra, que de acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Ander Santos, teve sua segunda etapa licitada, essa etapa terá maior participação do Município. O Prefeito verificou durante a vistoria que realizou a execução das obras de pavimento interno e externo.

“Queremos que essa obra seja realizada com agilidade. Protocolamos junto à Secretaria de Estado de Cidades o projeto que elaboramos em parceria com a Associação Matogrossense dos Municípios, reivindicando recursos para a conclusão da obra que é feita através de uma parceira entre Estado e Município”, explicou Junqueira.

O Prefeito salientou que a obra toda é correspondida por três etapas. “A primeira já foi executada. A segunda está sendo desenvolvida. Falta a terceira etapa e para que ela seja realizada é que estamos buscando esse aporte junto à Secretaria de Cidades do Estado, contemplando a parte elétrica e hidráulica e os detalhes para a garantia de segurança interna para uso do espaco”, concluiu o Prefeito.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa