Prefeito Fábio Junqueira condecora Coprodia com Comenda da Ordem do Brasão

Junqueira salientou que a diretoria da Coprodia auxiliou os trabalhos da Prefeitura na captação de água do Rio Russo para o tratamento via Samae

Como forma de agradecimento ao empenho dos membros da diretoria da Coprodia Usina de Álcool e Etanol durante o período de crise hídrica pelo qual o Município passou em função do longo período de estiagem, o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, entregou a Comenda da Ordem do Brasão à empresa.

A entrega aconteceu em Campo Novo do Parecis na última segunda-feira, 06, durante o Encontro de Empreendedores e Lideranças na sede da empresa. “A Coprodia foi uma grande aliada de Tangará da Serra. Parceira de primeira ordem, nos auxiliando durante o drástico período de crise hídrica que enfrentamos por conta da estiagem prolongada”, destacou o Prefeito.

Junqueira salientou que a diretoria da Coprodia auxiliou os trabalhos da Prefeitura na captação de água do Rio Russo para o tratamento via Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e posterior abastecimento da cidade.

“A usina nos forneceu cerca de dois mil metros de canos que foram utilizados na captação de água do Russo para a Estação de Tratamento de Água, a ETA. A condecoração da Coprodia com a Comenda da Ordem do Brasão, a mais alta honraria do nosso Município, é uma forma de reconhecer esse feito, essa ajuda que foi dada a Tangará da Serra”, afirmou o Prefeito que entregou a Comenda ao Presidente da usina, Luís Carlos Loro. Participaram do encontro os Deputados Estaduais Saturnino Masson e Wagner Ramos.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa