Sinfra desenvolve manutenção geral no trânsito de Tangará da Serra

Além disso, a Sinfra está implantando faixas de pedestres e redutores de frente a escolas municipais e estaduais

Manutenção do trânsito de Tangará da Serra é uma ação constante desenvolvida pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), gerida pelo Secretário Selton José Vieira. Reparos em vias, instalação de redutores de velocidade e sinalização são algumas das ações desenvolvidas pela equipe da Pasta diariamente no Município.

De acordo com o Secretário, além dos serviços de manutenção da malha viária com a realização dos tapa buracos através de operação deflagrada pela Sinfra a partir de uma determinação do Prefeito Municipal, Fábio Martins Junqueira, a equipe de trabalho está realizando a recuperação de faixas de pedestres, da sinalização de trânsito de modo geral e instalando redutores de velocidade em vias onde estudos constataram essa necessidade.

“Outra preocupação colocada pelo Prefeito é em relação à acessibilidade. Essa semana, por exemplo, rampas de acessibilidade na escola Gentila Susin Muraro localizada no Jardim San Diego e no colégio Dom Bosco”, salientou o Secretário Selton Vieira.

Além disso, a Sinfra está implantando faixas de pedestres e redutores de frente a escolas municipais e estaduais. “Os redutores e as faixas garantem mais organização e maior segurança aos usuários do nosso trânsito”, frisou o gestor.

Fonte: Diego Soares – Assessoria de Imprensa