Com cheirinho nostálgico de Bubbaloo tutti-frutti, produtos deixam o momento de cuidado diário mais leve e divertido
O Boticário buscou inspiração na nostalgia e nas memórias da infância para lançar sua nova linha de cuidados pessoais. Cuide-se Bem e Bubbaloo se uniram para fazer os consumidores reviverem a parte mais divertida da vida. A goma de mascar icônica desde os anos 80, inspirou o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti presente em toda a linha, e a textura em calda também aparece em produtos do lançamento, proporcionando uma rotina de cuidados ainda mais deliciosa.
O primeiro bubblegum com recheio lançado nos anos 80 marcou história e até hoje transita entre gerações, já que reúne fãs que vão de Millenials à Geração Z. A parceria entre O Boticário e Bubbaloo resgata a leveza e diversão para a rotina de cuidados diários, resgatando as memórias nostálgicas dos tempos de infância e adolescência. A nova linha tem um apelo fun e promete ser desejo imediato e gerar muita curiosidade.