DESTAQUE NACIONAL: Prefeito Vander recebe prêmio pela Eficiência Tributária de Tangará da Serra

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou, nesta terça-feira (16), a cerimônia de entrega do Prêmio de Eficiência Tributária, no Plenário da instituição, em Brasília. Em primeiro lugar ficou o projeto Processo Extrajudicial de Cobrança (PEX), desenvolvido pela Procuradoria Geral do Município de Tangará da Serra.

A iniciativa premiada foi desenvolvida pelo procurador-geral Dr. Pedro Mendes Ferreira, pelo procurador fiscal Dr. Ériko Sandro Soares e pelo servidor Henrique Hamann Seidler, além de toda a equipe da procuradoria. O projeto se destacou pela inovação, eficiência e resultados concretos na modernização e agilidade da cobrança tributária municipal.

A conquista do prêmio representa um marco importante para a cidade e o reconhecimento nacional reforça a credibilidade da gestão no município. O prefeito Vander Masson, esteve presente na cerimônia de entrega e reforça ‘‘ É uma conquista da lei 6660/2024 que construímos em Tangará da Serra e através do nosso superintendente Marcelo Ferro e da da Procuradoria Geral recebemos o resultado que demonstra que nosso município está comprometido com uma gestão moderna, transparente e responsável, que busca sempre melhorar. Parabenizo a equipe da Procuradoria-Geral, em especial o procurador-geral Dr. Pedro Mendes Ferreira, o procurador fiscal Dr. Ériko Sandro Soares, o servidor Henrique Hamann Seidler e todos os profissionais’’, afirma o prefeito.

Prefeito Vander Masson durante a cerimônia para entrega do prêmio em Eficiência Tributária.

O procurador geral do município Dr. Pedro Mendes também parabeniza a toda equipe e afirma ‘‘ É uma grande honra receber, no plenário do Conselho Nacional de Justiça, o Prêmio de Eficiência Tributária em nome de Tangará da Serra. Este reconhecimento nacional confirma que o trabalho realizado pela nossa equipe é um exemplo de gestão eficiente e inovadora. Agradeço o apoio de todos os servidores.’’

Com o reconhecimento nacional, Tangará da Serra reafirma sua posição de referência em gestão pública eficiente.

Fonte: Itânia Macedo/ Assessoria de Imprensa e Comunicação.