Presidente da Camara de Tangará da Serra convida membros da Imprensa para um café da manhã

 O evento foi realizado no Gabinete da Vereadora Elaine Antunes.

A Presidente da Camara Municipal de Tangará da Serra, Vereadora Elaine Antunes-PL recebeu na manhã desta sexta-feira 06/12, a imprensa de Tangará da Serra no seu gabinete para um café da manhã. Estiveram presentes todos os jornalistas do nosso município que dão cobertura as ações da Camara Municipal. O Vereador Nivaldo Leiteiro também esteve presente.


Num breve relato, a Vereadora Elaine Antunes, comentou sobre as ações realizadas nos seus 4 anos de mandato (2021 a 2024) e por último Presidente da Camara Municipal de Tangará. Citou o Gabinete Intinerante como um grande feito para a nossa população. Além de ser a 1ª Mulher Presidente da Camara Municipal. 

Elaine Antunes aproveitou a oportunidade para apresentar a maquete da Nova Camara Municipal de Tangará da Serra, mais um feito desta gestão, que com suas mudanças trará mais condição e acomodação para os municipes de nossa cidade. "Fico muito feliz em poder contribuir com o meu mandato para a melhoria desta casa que é a casa da população tangaraense", comentou.

Ao final, foi servido um café da manhã aos presentes.

Por Humberto Ferreira - Redação CTS