Sucesso de Público: Mutirão Tangará em Ação levou atendimentos aos moradores do Jardim Monte Líbano

Cortes de cabelo, maquiagem, Cadastro Único, atendimentos do Cras e Creas, serviços de saúde (vacinação, testes rápidos, teste de diabetes, aferição de pressão, saúde bucal, ginástica laboral), entrega de mudas de árvores, atendimentos do Samae, Energisa, justiça comunitária, Gabinete do Prefeito, Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPPM), Câmara Municipal, Ouvidoria, enfim, dezenas de atendimentos foram realizados durante a primeira edição de 2023 do ‘Mutirão Tangará em Ação’.

O local escolhido para a ação foi a Praça do Jardim Monte Líbano, inaugurada neste mês do aniversário de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra, utilizada pelos moradores daquela região e de outros bairros também. Centenas de pessoas passaram pelo local e aproveitaram os serviços oferecidos.

“Este é o nosso intuito, levar atendimentos que vão de encontro com as necessidades da nossa população”, destacou a primeira-dama e coordenadora do GPPM Silvana Ló Masson.

“Por ser um bairro um pouco afastado no centro da cidade, foi um ótimo momento das pessoas resolverem vários assuntos num único dia, num único lugar e, pelo menos, se não resolveram, saíram com a informação necessária para dar seguimento nos trâmites, esse é o nosso maior objetivo”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social, Márcia Kiss.

O Prefeito Vander Masson comemorou o sucesso de público durante o Mutirão Tangará em Ação. “Foi um dia muito especial, que levou ações importantes para nossa população. Nesta edição o Tangará em Ação foi realizado no Jardim Monte Líbano e que movimentou toda aquela região. E o melhor de tudo, é poder levar serviços, atendimentos e informações para nossa população”, enfatizou o Prefeito.

E pra fechar com chave de ouro, a comunidade local participou da Serra Comunitária com a Rádio Serra FM e show com a dupla Gustavo Enrico e Adriano.

Fonte e Texto: Theodora Malacrida/ Fotos: Neusino Pereira – Assessoria de Imprensa