Secretaria Municipal de Saúde divulga relação de cadastrados para imunização contra a Covid 19

Pouco mais de 70 crianças foram cadastradas para receber o imunizante da Coronavac contra a Covid – 19 pelo sistema disponibilizado na página oficial da Prefeitura de Tangará da Serra. O cadastramento foi oferecido para crianças de 3 e 4 anos preferencialmente para as portadoras de comorbidades e/ou imunossuprimidas.

A Secretaria Municipal de Saúde dispõe de imunizantes suficientes para aplicar a primeira e segunda dose em todas as crianças cadastradas, portanto, a vacinação será estendida também a outros interessados que comparecerem ao local destinado para a vacinação neste sábado, dia 06/08. Conforme a Secretária Municipal de Saúde, Gicelly Zanatta, a vacinação será realizada na entrada principal do Hospital Municipal (local onde funcionou a URA), a partir das 13h e, no primeiro horário serão imunizadas as crianças cadastradas.

Por se tratar de uma unidade de saúde e que imagina-se uma certa aglomeração de pessoas é recomendado comparecer ao local utilizando máscara. Pais ou responsáveis devem trazer documentos de identificação e principalmente a carteira de vacinação dos filhos.

Confira a lista dos convocados: CLIQUE AQUI

Fonte: Clairton Weber – Assessoria de imprensa