Sindicato Rural de Tangará da Serra realiza mais uma edição do Cine Senar

O Sindicato Rural de Tangará da Serra, através do Senar-MT e com o apoio do Grupo Morena e da Secretaria Municipal de Turismo, irá realizar no dia 03/06 (sexta-feira), mais uma edição do Cine Senar.

A sessão de cinema será realizada no Centro Cultural, com entrada totalmente gratuita em uma noite de muita diversão, cultura, entretenimento, pipoca e sorteio de brindes.

Cine Senar

O Cine Senar está levando entretenimento para comunidades de todo o estado. Ele é um programa do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) em parceria com os Sindicatos Rurais e proporciona momentos de lazer à população quando realizado na cidade e à produtores e trabalhadores quando realizado nas zonas rurais.

Até o fim de 2022 estão previstos mais de 60 eventos em solo mato-grossense. Em 2021 foram realizados 37 eventos, alcançando um público estimado em 14 mil pessoas.

O filme geralmente não é divulgado antes mas geralmente são desenhos (animações), com a temática voltada para a preservação do meio ambiente. Vou tentar descobrir o nome do filme!

Fonte: Gabriela - Sindicato Rural