Prefeitura Municipal realizou a 6ª edição da Corrida “Cidade de Tangará”

O evento fez parte da programação alusiva aos 46 anos de emancipação político-administrativa de Tangará da Serra, completados em 13 de maio. Atletas de todas as faixas etárias correram 10 quilômetros pelas ruas da cidade a partir do Estádio Municipal Antônio Porfírio de Brito, local de largada e chegada.

A organização da prova ficou a cargo da Secretaria Municipal de Esportes. Conforme o Secretário Luciano da Silva Góis o objetivo principal foi resgatar a competição, interrompida por conta da pandemia de Covid-19. “Para o próximo ano pretendemos ter uma premiação mais interessante e também ampliar o número de participantes”, comentou o Secretário ressaltando que tudo transcorreu dentro da normalidade esperada. Álisson Vinícius Leão foi o primeiro a cruzar a linha de chegada com menos de uma hora.

As inscrições foram limitadas a 250 e os competidores que completaram o percurso receberam uma medalha de participação e os três primeiros colocados em cada faixa etária foram premiados com troféus e brindes. A prova foi dividida nas seguintes faixas etárias: geral, com premiação em troféus e dinheiro, e de 16 a 30 anos, 31 a 40 anos, 41 a 50 anos, 51 a 60 anos, acima de 61 anos e PNE, todas no feminino e masculino.

Fonte: Assessoria de Imprensa