Legislativo homenageia policiais militares por prisão de criminosos suspeitos de homicídio

O Poder Legislativo homenageou na 14ª Sessão Ordinária (03.05), nove policiais lotados no 19º Batalhão de Policia Militar, pelo relevante serviço prestado à segurança pública de Tangará da Serra.

Por iniciativa do vereador Romer Japonês (PV), através da Moção de Aplausos nº 11/2022, a Câmara Municipal reconhece o empenho da equipe policial para prender criminosos, suspeitos de homicídio durante ocorrência em fevereiro deste ano.

“Os policiais homenageados se destacam pelo trabalho em benefício da população. Durante a ação policial ocorrida no dia 18 de fevereiro de 2022, a equipe foi comunicada sobre uma ocorrência que há princípio se tratava de homicídio, e que vitimou o Sr. Dival Pereira Lima. Em diligências, os PM’s liderados pelo Sub Tenente Marivan, conseguiram localizar o primeiro suspeito ainda na madrugada, que relatou os fatos e apontou os demais envolvidos no crime. Graças ao empenho destes profissionais, a justiça pode ser feita, com a prisão dos criminosos”.

A Câmara Municipal de Tangará da Serra estabelece, no Regimento Interno da Casa, a concessão de títulos e honrarias a pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento, proteção, defesa e desenvolvimento da cidade.

Fonte: Larissa Grella - Assessoria de Imprensa