Empossada a nova Diretoria da 10ª Subseção da OAB de Mato Grosso

A 10ª Subseção da OAB de Mato Grosso, Tangará da Serra, foi empossada na última quarta-feira, dia 20/04, para o triênio 2022/2044, sucedendo a de Franco Ariel Bizarello dos Santos. Tem como Presidente Jonas Coelho da Silva, Vice Presidente Marcos Cardozo Dalto; Tesoureira Claudilene Julião de Souza; Secretária Geral Déborah Barbosa Camacho; Secretária Adjunta Carolina Atala Castilho e o Delegado da CAAMT Marcelo Barbosa de Freitas.

O evento aconteceu no auditório da séde da Ordem dos Advogados de Mato Grosso em Tangará da Serra, localizada na Av. Brasil, 1600-E - Jd. Europa e contou com a presença de autoridades do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário, de Ex-Presidentes e de inúmeros convidados.

A Presidente da Seccional da OAB de Mato Grosso, Gisela Alves Cardoso esteve presente acompanhada da Diretoria da OAB/MT prestigiando a posse da nova diretoria. Na sua fala enalteceu os números já alcançados pela sua Diretoria e desejou uma proveitosa gestão a Diretoria empossada.

O Presidente empossado da 10º Subseção de Tangara da Serra, Jonas Coelho da Silva, agradeceu a presença de todos e prometeu continuar a missão de enaltecer e lutar por melhoras para classe de Advogados de Tangará da Serra, acrescentou que "disposição não irá faltar para a concretização do nosso plano de trabalho prometido em campanha".

A 10ª Subseção da OAB/MT de Tangará da Serra atende os municípios da Barra do Bugres, Denise, Nova Olímpia, Porto Estrela e Sapezal.

Na oportunidade foram apresentados os Diretores das Comissão Temáticas.

Fonte: Humberto Ferreira - Redação CTS