Prefeito se reúne com vereadores para tratar da fiscalização no trânsito de Tangará da Serra

O prefeito municipal, Vander Masson, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 16/02, com o presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Brito, e com outros 7 vereadores, para tratar sobre a fiscalização no trânsito de Tangará da Serra. Também participaram da reunião o secretário de Infraestrutura, Marcos Scolari, o procurador do Município, Ruy Ferreira Júnior, e o chefe do Departamento de Transportes (Detrav), Wilker Corrêa.

Em pauta, diversos assuntos relacionados ao trânsito da cidade, com foco na fiscalização, conscientização, infrações e aplicação de sanções e multas. Durante a reunião, prefeito e equipe ouviram dos parlamentares as várias reclamações pertinentes ao assunto e possíveis soluções foram apresentadas, as quais serão analisadas e colocadas em prática ao longo das próximas semanas.

“Nosso objetivo é resolver essa situação referente a fiscalização, a atuação dos agentes de trânsito e aplicação de multas. Ouvimos os vereadores e vamos buscar em parceria, de forma coletiva, ações que promovam mais conscientização e resultados para a população, objetivando salvar vidas”, destacou o prefeito.

O chefe do Executivo Municipal definiu que haverá uma reunião para dialogar com os Agentes de Fiscalização de Trânsito. Após isso, a meta é apresentar à comunidade mudanças contundentes e efetivas com o objetivo de melhorar a fiscalização nas ruas da cidade.

Participaram da reunião os vereadores Sebastian Ramos, Hélio da Nazaré, Romer Japonês, Davi Oliveira, Nilvaldo Leiteiro, Eduardo Sanches e Elaine Antunes.

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação