Ouvidoria Municipal fez mais de 1500 atendimentos em 2021; 77% dos pedidos foram solucionados

A Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Tangará da Serra realizou um total de 1549 atendimentos nos 12 meses do ano de 2021. Desses, 1198 foram solucionados, o que corresponde a 77,34%, e 351 aguardam respostas. É o que revela levantamento divulgado nesta quinta-feira, dia 06/01. Por meio dos canais de atendimento da Ouvidoria, o cidadão pode fazer denúncias, tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, solicitações ou sugestões.

Coordenada pelo advogado José Maria Barbosa, a Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra no tocante a questões pertinentes aos serviços prestados por todos os órgãos que compõem a administração pública municipal.

A Ouvidoria atua em três momentos: Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.

A Ouvidoria pode ser contatada de várias maneiras diferentes: por telefone, pelo site da Prefeitura, diretamente no Paço Municipal, por correspondência ou por e-mail.

Telefones: (65) 3311-4835 e 0800 647 4411


Por correspondência ou atendimento físico: Paço Municipal. Avenida Brasil, n. 2351-N, Jd. Europa, Tangará da Serra-MT. CEP n. 78.300-000.

Por e-mail: [email protected]

Fonte: Alexandre Rolim/Assessoria de Comunicação