Marfrig oferece 20 vagas do programa Jovem Aprendiz em Tangará da Serra, no Mato Grosso

Oportunidades são para atuar nas áreas administrativa e industrial

Tangará da Serra, 27 de janeiro de 2022 - A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 20 vagas em seu programa de Jovem Aprendiz na unidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso. As oportunidades são para as áreas administrativa e industrial.

Atualmente a planta emprega 20 jovens. A iniciativa tem permitido aos participantes o desenvolvimento profissional, o aprimoramento do conhecimento e a prática da rotina do trabalho nas linhas de produção e nos setores administrativos.

Inscrições

Para participar do processo, os jovens precisam ter entre 16 e 20 anos. Em relação ao grau de escolaridade, serão considerados os candidatos que estejam cursando o ensino médio ou tenham concluído os estudos. Os participantes selecionados terão como benefícios vale transporte e seguro de vida. As inscrições já estão abertas e terminam em 1º de fevereiro. Os interessados devem comparecer no endereço Rod Mt 358, S/n Km 5 Centro, Tangará Da Serra, Mato Grosso, para entrega de currículo. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (65) 3311-3800.

Na sequência, uma avaliação presencial de desempenho será agendada para os candidatos selecionados e aplicada em 3 de fevereiro (na unidade Marfrig Tangará da Serra), respeitando os procedimentos de distanciamento e capacidade por sala, de acordo com os protocolos referentes ao combate à pandemia de covid-19. O resultado do processo seletivo será divulgado em 7 de fevereiro, individualmente, por meio de ligação ou mensagem de WhatsApp.

Segundo Jairo Agosta, gerente de RH da Marfrig, o desenvolvimento dos futuros profissionais da indústria é acompanhado de perto. “Por meio da avaliação de desempenho, conseguimos identificar o potencial e o interesse dos jovens, observando não apenas o conhecimento técnico, mas também aspectos comportamentais, comprometimento e responsabilidade. O reconhecimento vem com a efetivação”, declara. A companhia está presente no município de Tangará da Serra há 18 anos, gerando cerca de 1.800 empregos diretos.

Na área administrativa, os jovens atuam em setores como RH, controle de qualidade, rastreabilidade, ambulatório, manutenção, almoxarifado, transporte, meio ambiente, segurança patrimonial, financeiro, faturamento, refeitório e tecnologia da informação. Já no segmento industrial, restrito para maiores de 18 anos, os aprendizes trabalham como auxiliares operacionais, aprendendo funções dos setores de abate e desossa.

SOBRE A MARFRIG

A Marfrig é uma das companhias líderes em carne bovina e maior produtora de hambúrguer no mundo, com receita líquida de 79,7 bilhões de reais nos últimos 12 meses (3T21) e capacidade diária de abate de mais de 30.100 bovinos em suas unidades da América do Sul e América do Norte, bem como capacidade de produção de 222.000 toneladas de hambúrgueres por ano. Emprega mais de 30.000 colaboradores, distribuídos em 31 unidades produtivas, processa e comercializa carne in natura, produtos processados, pratos prontos à base de carne bovina, produtos complementares e derivados de carne, além de couro para os mercados doméstico e internacional. Reconhecida pela qualidade de seus produtos e por sua atuação sustentável, a Marfrig mantém projetos pioneiros para a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais.

Fonte: NOVA PR - Assessoria de Imprensa